Lindo apto. 300m da Praia de Jurere Florianópolis
-
Jurere, Florianópolis
Conforto e tranquilidade em Jurere. Localização impecável com acesso fácil a supermercados, restaurantes e praia. Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 ar condicionados SPLIT (em todos os ambientes), decoração clean, ensolarado, cozinha completa, internet WIFI de alta velocidade, SMART TV na sala, na suíte e no dormitório, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa e 2 vagas de garagem.
Para sua total comodidade o apartamento oferece enxoval completo de roupa de cama, mesa e banho.
Disposição das camas: 2 camas de casal ( uma das camas pode ser 2 de solteiro) e 1 colchão de solteiro.
Não são permitidas festas. Proibido fumar no apartamento. Animais de estimação sob consulta.
Em nosso apartamento tudo foi pensado em seu descanso e conforto nos mínimos detalhes para que se sintam no paraíso e possam usufruir de tudo que o melhor bairro da Ilha da Magia pode oferecer.
Anfitrião disponível 24 horas por dia, sete vezes por semana para tirar qualquer tipo de duvida ou resolver alguma possível eventualidade.
O turista ainda encontrará no bairro infraestrutura completa com supermercados, lojas, farmácias, caixas eletrônicos, padarias, restaurantes, beach clubs e transporte público.
Duas vagas de garagem privativas. Fácil acesso a partir do centro de Florianópolis. Carro, taxi, uber e ônibus. Aeroporto 50 minutos. Rodoviária 30 minutos.
Suite
1 Double bed (s)
Suite
1 Mattress / Futon (s) Mat single
Double
1 Double bed (s)
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) yes
-
Suitable for infants (under 2 years) yes
-
Baby cribs available no
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed on request
-
Events allowed no
-
Rest time 22:00 - 9:00
-
Check-in hours 14:00 - 23:00
-
Checkout hours 1:00 - 10:00
Não são permitidas festas. O local poderá não ser indicado para jovens. Proibido fumar no apartamento. Animais de estimação sob consulta.
-
Upper floor reachable by lift
-
Hot Water
-
Private flat in block of flats
-
Air Conditioning
-
Seating area with sofa/chair
-
Closets in room
-
Beach Essentials
-
Dining Room Seats
-
Hangers
-
Barbecue
-
Extra blankets and pillows
-
Wine glasses
-
Kitchen/Kitchenette
-
Luggage Dropoff Allowed
-
Elevator
-
Iron
-
Stove
-
Oven
-
Refrigerator
-
Wardrobe/Closet
-
Intercom
-
Internet
-
Dishes and Silverware
-
Coffee Machine
-
Washer/dryer
-
Dining table
-
Tables and chairs
-
Microwave
-
Toilet Paper
-
Bed linens
-
Hair Dryer
-
Rooftop
-
Towels
-
TV
-
Barbeque Utensils
-
Wi-fi
-
Free Garage 2
-
Area - 90 (m²)
-
Car rental
-
Elevator
-
Beach essentials
-
Staff follow all safety protocols as established by local authorities
-
Long term stays allowed (28 nights or +)
-
Luggage dropoff allowed
-
Currency exchange
-
Parking
-
Wi-Fi Internet